X

AGENDE AGORA SUA CONSULTA MÉDICA

Agende agora a sua consulta médica pelo telefone 3250-7500.
Para o trabalhador ou dependente agendar qualquer consulta médica, basta ligar no telefone 3250-7500 e agendar o atendimento.
As consultas só poderão ser agendadas se o trabalhador/dependente informar o número da carteira de Identidade e sua data de nascimento, por tanto, esteja com esse documento em mãos quando ligar para agendar.
Será necessário também que o trabalhador/dependente informe o Nome da Empresa a qual o trabalhador atua e também de um telefone para contato.
Verifique os horários de atendimento e agende já a sua consulta!

X

ATENDIMENTO MÉDICO

Quais documentos eu devo levar no dia da consulta?
Trabalhador: Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade
Cônjuge: Carteira de Trabalho do esposo(a) (que trabalha na construção civil), Carteira de Identidade e Certidão de Casamento ou Declaração expedida em cartório, caso não tenha nenhum desses dois documentos, trazer documento dos filhos que comprove a união do casal (certidão de nascimento ou carteira de identidade).
Filhos: Carteira de Trabalho do Pai/ Mãe (que trabalha na construção civil), Documento da criança (certidão de nascimento ou carteira de identidade) e cartão de vacina (caso seja consulta com pediatra).

Serviços

Medicina Assistencial

O Seconci Goiás oferece em sua sede consultas médicas gratuitas aos trabalhadores das empresas associadas e dependentes diretos nas áreas de Clínica Geral, Cardiologia, Oftalmologia e Ortopedia. Além destas especialidades médicas, trabalhadores e dependentes podem contar também com sessões de Fisioterapia para tratamento de traumas ortopédicos.

QUEM PODE SER ATENDIDO?
- Trabalhador de empresa associada.
- Cônjuge e filhos do trabalhador.
AGENDE AGORA SUA CONSULTA MÉDICA

Agende agora a sua consulta médica pelo telefone 3250-7500.
Para o trabalhador ou dependente...
Saiba mais

ATENDIMENTO MÉDICO

Quais documentos eu devo levar no dia da consulta?
Trabalhador: Carteira de Trabalho e Carteira de...
Saiba mais

 

Informações:

Os exames complementares dos trabalhadores, que forem realizados pelo SESI/GO são pagos pelo SECONCI-GO, sem ônus aos trabalhadores.

Por não dispor de ambulatório, o SECONCI não realiza atendimentos de caráter emergencial. Nesses casos, os trabalhadores devem ser encaminhados à Rede Pública ou Privada de Saúde, conforme a situação. Para orientações diversas quanto a esses encaminhamentos, as empresas e/ou trabalhadores podem solicitar auxílio à Assistente Social do SECONCI.

Especialidades e Dias da semana
CLÍNICO GERAL Segunda a sexta
CARDIOLOGIA Segunda a sexta
OFTALMOLOGIA Segunda a sexta
ORTOPEDIA Segunda a sexta
FISIOTERAPIA Segunda a quinta

 

Associe sua empresa
Central de atendimento
Ligue para nossa equipe
(62) 3250-7500
ONDE ESTAMOS

Rua C-136 Qd. 307 Lt. 20/21 nº 681, Jardim América, Goiânia-GO.