X

EMERGÊNCIA ODONTOLÓGICA

O Seconci Goiás realiza atendimento odontológico emergencial em caso de dor de dente ou gengiva. Para ser atendido dentro dessa condição, não é necessário que o trabalhador/dependente agende consulta, basta chegar ao Seconci Goiás e informar na recepção que se trata de uma emergência odontológica.

Porém, o trabalhador/dependente deverá chegar até 9:00h para ser atendido pela manhã, até 14:00 para ser atendimento à tarde e 19:00h para ser atendido à noite (horário exclusivo para trabalhadores).

X

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO

Para agendar Consultas com dentista, o trabalhador/dependente deverá ligar no telefone 3250-7500 e colocar o nome na lista de espera para atendimento odontológico.

Durante o agendamento o trabalhador deverá informar a empresa na qual trabalha, um telefone para contato e a escolha do horário para atendimento (pela manhã, à tarde ou à noite).

Dentro de 30 a 40 dias após o agendamento, nossas atendentes ligarão no telefone informado pelo trabalhador/dependente informando o dia e horário da primeira consulta.

Serviços

PCMSO

O Seconci Goiás também oferece às empresas da Construção a realização de todas as ações previstas no Programa de Controle Médico da Saúde Ocupacional - PCMSO, sendo este um Convênio específico com valor à parte da contribuição de 1%.

 Informações:

As atividades previstas pelo PCMSO do SECONCI-GO são:

  • Elaboração do Programa por escrito;
  • Processo de monitoramento dos trabalhadores através dos Exames Médicos (Admissional, Mudança de Função, Retorno ao Trabalho e Demissional) de acordo co ma NR-7, com arquivamento adequado para tranquilidade da empresa;
  • Exames complementares realizados no Seconci: Audiometria, Espirometria, Eletrocardiograma e Eletroencefalograma;
  • Parceria com clínicas para atendimentos não realizados no Seconci, a escolha do trabalhador com o objetivo de facilitar e amenizar custos dos exames complementares solicitados;
  • Palestras Educativas e Visitas em canteiros de obras conforme cronograma.

 

A equipe do PCMSO do SECONCI-GO é composta por: 05 Médicos do Trabalho e 03 Técnicos de Segurança. Os exames médicos devem ser agendados previamente pelo telefone 3250-7500.

No dia da consulta o trabalhador deverá apresentar na recepção do SECONCI-GO a Solicitação do Pedido do Exame assinado e carimbado pelo responsável da empresa, a Carteira de Trabalho e a Carteira de Identidade.

 

Exames Médicos Ocupacionais: De 2ª a 6ª, nos horários
1º Turno: a partir das 7h, por ordem de chegada 2º Turno: a partir das 12h30, por ordem de chegada 3º Turno: a partir das 15h30, por ordem de chegada
Associe sua empresa
Central de atendimento
Ligue para nossa equipe
(62) 3250-7500
ONDE ESTAMOS

Rua C-136 Qd. 307 Lt. 20/21 nº 681, Jardim América, Goiânia-GO.